7 dias, 7 blogues

Ora bem, hoje decidimos continuar a promoção do debate social que iniciámos no nosso blog. Trazemos então ao Fontes do ídolo (um blog preocupado com estas questões do foro sociológico) uma questão que nos tem preocupado!

E por que é que esta questão nos tem roubado horas, imensas!! de sono, perguntam vocês?!? Porque estamos do lado das vacas!!! Muuuu!

Passamos a explicar! A questão é:

Por que é que as mulheres casadas julgam todas as outras como vacas?!

Sim, meus caros, é verdade, para as mulheres casadas todas as outras que não partilhem o seu estado civil são umas oferecidas deslambidas…umas frescas!! A questão é que o estado de descompromisso que pessoas como nós têm as assusta! E não é só porque somos boas!! (eh eh eh) É porque todas elas pensam que têm em casa um tesouro que todas as outras cobiçam… Acreditam também que está aberta a caça a esse tesouro, que as solteiras (divorciadas e viúvas entram no pacote, considerando-se estas as predadoras por excelência) atacam tudo o que mexe e o pobre coitado do homem não tem como se defender. A mulher casada é uma espécie de alter-ego da “mãe de Bragança”: “são elas que os tentam, essas vacas” é o lema de campanha!!

Vimos por este meio dizer que, na nossa (pouco) humilde opinião, o homem casado é fiel à sua própria espécie e ponto final. E não, dificilmente será um tesouro. :)

Já sabem, se virem uma divorciada fujam!!! Eh eh eh (pedimos desculpa a todas as divorciadas que leiam isto e fiquem sabendo que nós não concordamos com a leitura social do vosso estado civil!)

Nota de redacção: nenhum homem foi intencionalmente ferido durante a elaboração deste post.


Agradecemos ao Fontes o convite, esperamos que tenha sido tão bom para vocês como para nós! :)

4 Response to "7 dias, 7 blogues"

  1. Anónimo says:

    "Trazemos então ao Fontes do ídolo (um blog preocupado com estas questões do foro sociológico) uma questão que nos tem preocupado!"
    O correcto seria dizer "questões do foro social". Há uma grande diferença entre social e sociológico, e usar a palavra sociológico só porque é chique.. leva ao erro.

    S. G. says:

    eu acho que as mulheres solteiras invejam um homem comprometido, pelo facto de na verdade se depreender que se eles são casados é porque têm alguma coisa em especial. já os solteiros são menos apelativos porque se o são é porque ninguém lhes pega e isso é mau sinal.

    mas é verdade que as casadas não devem pensar que têm um tesouro. nem se deve pensar que os solteiros são todos inutéis. em tudo há excepções.

    butterfly says:

    anónimo, pedimos desculpa pelo erro!

    fernando pessoa, acho q ñ nos fizemos entender...eu pelo menos ñ invejo nenhum homem casada, tão pco os prefiro aos solteiros!

    S. G. says:

    eu é que já não percebo onde levaram esse barco

    :)

    mas é natural. mulheres que complicam os complexos processos da conquista é no que dá.

Powered by Blogger