"mi liga vai"

Já aqui tive oportunidade de descrever alguns dos fenómenos sociais/culturais que se evidenciam na rua onde moro. Ora é o culto a gritar, ora é o culto a cantar, ora são os vizinhos a gritar, ora são so vizinhos a cantar...estes dias descobri que o vizinho do lado é portista. E como, perguntam vocês...(oh etc não és só tu que ouves o voz da blogosfera..um dia destes ainda vou tentar ouvir a minha voz interior! eh eh eh) pois, descobri porque acordei uma bela manhã de sábado com os hinos dos super dragões!! acham isto normal!?? eu ñ!!
Pois bem, hoje tive ocasião de presenciar mais um fenómeno que há muito tinha esquecido. Hoje fiquei em casa, estou "duntinha", fui ao café e entra um homem que apenas pede para consultar o jornal. Até aqui nada de anormal, certo? O jovem vai directo às páginas de "publicidade duvidosa" e toca a gravar números no tlm... ah ah ah
Fez-me lembrar a minha juventude, quando mudamos para aqui...as histórias que eu presenciei..pena não servirem para contar aos netos :P
Nota: no final do ano vou mudar novamente para a "aordeia"!!! :) "aleluia irmãos!!!"

0 Response to ""mi liga vai""

Powered by Blogger