Da secção: deixa-me só dizer aquilo que realmente penso por uma vez que seja a ver no que dá, ok?

"(...) Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

Ferreira Leite pergunta se «não é bom haver seis meses sem democracia». O que me mais espanta é a exactidão do hiato temporal proposto. 6 meses! E porque não 6 anos? Ou 60? Ou 5 meses? Ou 22 meses e 134 dias? Ou 1 dia e 13 minutos? Não deixa de ser comovente esta suposta autoridade que abençoou algumas das nossas mentes políticas, que lhes dá a coragem e uma desabrida lata para proferirem patacoadas desta magnitude. 9.99 na escala de olha para mim armada ao pingarelho e a fazer de conta que isto é a venezuela. Parece-me é que, entre alguns muros, esta prosa bafienta do nos velhos tempos é que era está a ser realmente equacionada. Depois, vão às urnas e fodem-se! Admirem-se...

0 Response to "Da secção: deixa-me só dizer aquilo que realmente penso por uma vez que seja a ver no que dá, ok?"

Powered by Blogger