O Fair Play é uma treta!!

Não costumo postar ao fim de semana. Não me apetece. Faço outras coisas. ou nada. Talvez nada.
Mas tenho de falar deste episódio de ontem.
Não vou falar da vitória do Porto ou da derrota do Sporting. São coisas da vida futebolística...
Agora aquilo que se passou é vergonhoso (se é que esse sentimento ainda existe nos relvados lusos). No inicio da 2ª parte do FCP - Espanhóis, o Cajuda vai fazer uma substituição. Tudo normal, troca de avançado tosco por avançado não menos... Mas, eis que no momento imediatamente anterior a ser dada a ordem de substituição, esse camelo que ia ser substituido tem um remate (tentativa falhada de...) à baliza do FCP. Depois deste gesto inútil, o tal camelo olha para a linha lateral e apercebe-se que vai ser substituido. O que é que ele faz? atira-se para o chão!! Mas mesmo à descarada!!!! Eu começo-me a rir e a comentar com o meu amigo mais este episódio caricato dos jogos em que participa o FCP.
Mas o grande problema não foi este. O camelo, depois de dizer ao árbitro que estava muito mal e de este, por sua vez, ter mandado entrar o massagista, lá saiu das quatro linhas a mancar de três em três passos (para fazer o filme). Substituição efectuada. Quando o camelo passa pelo Cajuda AKA camelo-mor, este é apanhado pelas câmaras em pleno acto!!! E que acto? Todo sorridente, com uma mão a segurar o pulso e a outra a mostrar a palma da mão para dentro do campo, enquanto o camelo (o primeiro, o fitas) passava por ele, com a sensação de dever cumprido.
E o que estava o sorridente camelo-mor a gesticular??
5 minutos!!! O nosso fantástico avançado-é-uma-merda-até-o-tive-de-substituir-porque-nem-na-baliza-acerta é um artista fantástico e só com esta teatrada já ganhou 5 minutos (ou, para quem, tipo eu, gosta de ver futebol, gastou 5 minutos).
Mas o que é isto??

1 Response to "O Fair Play é uma treta!!"

  1. Isto é simplesmente uma cáfila...

Powered by Blogger