Fonte Global

TELEVISÃO

Estando há uma semana fechada em casa, mais especificamente na cama a morrer devagarinho de tão doente que estava/estou, nada melhor do que fazer uma análise à nossa televisão!

De manhã, num canal era a Sónia Araújo a dançar com os avós de alguém, noutro era desenhos animados, na TVI um marido que matou a dita esposa com tiros de caçadeira e na SIC a desgraçadinha de uma criança que nasceu doente (do que vi a mulher desde que está grávida é só criancinhas com problemas). Na tertúlia, a Elsa Raposo parece que mudou outra vez de vida. A nova aquisição, a Solange F., defende o direitos dos homossexuais, pôs umas mamas novas e faz produções para a Maxmen.
Perguntam -me vocês :" Não tens TV cabo?" Tenho sim, mas o raio dos canais que gosto fartam-se de repetir as séries e os filmes!!

Farta de ver repetições optava pelos documentários de patos e tartarugas (estas, enquanto jovens vão para uma ilha brasileira e quando adultas voltam para a sua terra! Maravilhoso não é?Boa vida de tartaruga..).


E as novelas da TVI?? Adorei a nova do Paulo Pires!!!
Qual enredo totalmente fora de moda de gémeos um bom e um mau! Eles disseram vamos inovar? Bora! Vamos fazer uma novela de gémeos mas são os dois maus! Vejam a sinopse aliciante:
Mas esta não é a história clássica do gémeo bom versus o gémeo mau. Ambos são a maldade em pessoa. Nestes gémeos o laço que os une é o ódio... de um pelo outro.
Amo boas ideias e guionistas originais!

P.S.: Em cima menti, saí de casa e fui ao hospital para ver o que tinha. Fui atendida por um senhor de simpatia extrema! Pergunto-lhe como tomo o medicamento e ouço a seguinte resposta: "Está aí escrito no papel", imaginem como foi a consulta...

1 Response to "Fonte Global"

  1. A 1ª consulta com a minha médica de família durou 35 segundos!

    A 2ª veio a minha casa e começou por me dizer " conte o seu historial", obviamente comecei pelo início, fui falando, falando... a sra: dizia OK, OK, OK, 7 minutos depois olha para o relógio e assinala: " tenho de me ir embora são quase 8 horas (20)".

    De manhã tinham estado 2 enfermeiras em casa. Pensei, hoje é dia de estatística!!

Powered by Blogger