desafio blogosférico

1 - the way we were / try to remember - gladys knight and the pips
"... Can it be that it was all so simple then
Or has time rewritten every line..."

2 - fácil de entender - the gift
ouvi-a num momento mto específico de confiança e todas as coisas positivas e mais alguma! sp que oiço esta música essa sensação volta! :)

3 - hallelujah - jeff buckley
por pertencer à banda sonora do filme "shrek" esta música foi durante meses a música que eu colocava para adormecer o amadeu...apesar do cansaço porque nessa altura ele só adormecia ao colo...só boas recordações! :)

4 - suspicious mind - elvis
gosto! nem sei bem porquê mas gosto! ñ conheço mtas dele mas desta gosto! :)

5 - fever - ray charles com natalie cole
:)

6 - sonho de menino - tony carreira
nasci e cresci na aldeia...está-me no sangue ;)


oiço quase todo o tipo de música...aqui estão 6!

Obrigada Fernando Pessoa pelo convite :)

2 Response to "desafio blogosférico"

  1. ladybird says:

    Da lista partilho duas (as mais bonitas eh eh eh) contigo :)

    Tendo dito isto publicamente já tenho mais dois lugares de vago na minha pp lista a fazer eh eh

    Beijinhos ma petite chérie :) (blhac!)

    tenho a certeza que uma delas é a do jeff buckley!

    agora a segunda...the gift???
    2 ñ deves conhcer, pelo menos sei que ñ fazem o teu género, toni carreira não é certamente... eh eh eh

Powered by Blogger