Há coisas Estranhas...


Sempre que vou ao Porto deparo-me com uma das coisas mais nojentas do mundo do OutDoor publicitário.

Tirem as vossas conclusões...



Para quem não conhece, é uma publicidade a lareiras (!!!). Eu sei, é nojento... Não aparece a frase mas é qualquer coisa do género" reacenda o fogo da sua paixão". Devia ser do género: "Demasiado Quente?? Congele o "fogo da sua Paixão"!!

5 Response to "Há coisas Estranhas..."

  1. Também já o vi, inclusivamente nos intervalos dos jogos do Braga no painel gigante e sempre pensei isso. A frase acho que é "Reacenda a sua chama".
    Um anuncio muito pouco conseguido...

    Unknown says:

    então? qual é o mal? pá, sexo na velhice, não me parece nada nojento... acho até que deve ser das formas mais sublimes de fazer amor... todos aqueles anos de ternura, de conhecimento mútuo, de experiência... só pode na verdade culminar em algo de extraordinário!

    P.S.- tenho que deixar de dizer estas merdas!

    A ideia incomoda não é a do sexo na velhice, é a imagem em si. É demasiado completa, entendes?

    fico sempre de boca aberta quando vou para o Porto e vejo aquilo. Especialmente porque passado alguns minutos surge um anúncio a um motel!

    Anónimo says:

    Eu também já passei por esse outdoor e tive a mesma reacção! Que estranho! Julgo que a frase é 'Reacenda a chama da sua vida'.

Powered by Blogger