Notas Soltas....

Só queria dizer que percebo largo de filmes e bem disse que o "Slumdog Millionaire" tinha o óscar de melhor filme no papo!
Pela primeira vez na vida li algo da Clara Ferreira Alves a criticar uma medida do nosso Governo (ou, pelo menos, a sua ineficácia). A senhora deve estar doente.
Hoje cumprimentei o futuro Presidente da Câmara de Braga.
Um benemérito colocou 3 patas e 2 patos Bravos no rio Este. Passado 2 dias os patos já tinham desaparecido. Alguém comeu arroz de pato a saber a "pata"...
Depois de tantos anos a ver a SporTV à pala, quando finalmente tenho aquela porcaria legal é que tenho problemas. Uma pessoa paga um serviço para ver 3 ou 4 jogos por mês e qd se senta para ver o derby deste fim de semana leva com uma imagem que nem nos primórdios da pirataria do Cabo se apanhava.
Apercebi-me que quando se passa dos 220 numa mota deixa-se de ouvir... E de ver...
Detesto pessoas que circulam devagar pela esquerda. Detesto pessoas que fazem as rotundas sempre pelo lado de fora. Ahh, e detesto taxistas...
Já sei para que é que os Romenos querem tantos filhos. Assim não falham uma pessoa na Estação de Comboios...
Gostei da intervenção do Rui Moreira na Sexta na Assembleia Municipal, apesar de discordar do seu voto. Joga mal à bola mas sabe do que diz e como dizê-lo.
Tenho um trauma com o Carnaval. E com o Natal. E com o meu aniversário. Hoje, no tribunal, descobri que tenho mais um. Vi a minha professora de Filosofia do 11º e vieram-me à mente "chertas coichas"... Sou um traumatizado.
Apesar de todas as coisas estúpidas que o Santos Silva tem dito, acho que nesta manipulação da imagem / som feita pela RTP ele tem toda a razão. Não alinho com o Marcelo a dizer que ele se aproveitou para fazer de vítima. O que disse foi estúpido o bastante para ser usado assim, escusavam de ter posto aquela imagem. Já a exigência de um pedido de desculpa por parte da RTP me parece excessivo.
Relembro-me de quando usava a desculpa da "ponte" para continuar a não fazer nada. Sempre me sentia menos mal. Como os tempos mudam...

1 Response to "Notas Soltas...."

  1. Anónimo says:

    podes sim. depende do que se quer...

Powered by Blogger