coisas que só acontecem em determinados adeptos

meus senhores, venho por este meio admitir perante vós que hoje, 21º dia do mês nono do ano nono do segundo milénio, o único dos três crónicos candidatos ao título sem qualquer chamada telefónica ratada quer no apito frutado, quer na apitadela vermelhusca, teve direito àquilo a que, com o aprumo intelectual que me caracteriza quando estou de perfil, aprendi a apelidar de "penalty à benfas". não dá gozinho nenhum. assim.

7 Response to "coisas que só acontecem em determinados adeptos"

  1. Anónimo says:

    O que te safa é que mesmo sendo fdp consegues ter alguma piada

    Unknown says:

    deixa lá os meus laços sanguíneos em paz que isto ainda não é o estádio da luz ao domingo

    Anónimo says:

    este só fala quando os falidos ganham..lol...bem, parece que este ano vais teclar pouco então

    Um dia meu amigo, um dia...vou ter paciência para discutir estas merdas ctg. tentar fazer ver essa cabeça burra que a parcialidade está na nossa cabeça. até lá sorrio, principalmente com a caixa de comentários ali do vídeo magnífico.

    (eu contente por ter escrito tão brilhante e nada previsível comentário)

    (eu ainda mais contente por dar numa de intelectual)

    :)

    Anónimo says:

    ahahahahaha, voces não jogam um caralho e também só com penalties iguais aquele do pedro silva na final da taça da liga é que vos safais.

    moutinho esse matador de penalties

    lagartinhos

    Unknown says:

    teclo sempre. claro que se apanhar com muitos dos lucílios da vida virei cá mais tristinho.

    chou riçá, confesso-te com a estima e o carinho nos píncaros da afectividade que com este comentário me fizeste lembrar outro distinto benfas nosso conhecido pouco dado à arte da retórica. vá, eu percebo que o dia de ontem foi difícil, com jantares indesejados, mas não é preciso este suicídio intelectual. tu consegues, não te desgraces.

    Anónimo says:

    http://www.youtube.com/watch?v=J6AYKMF2hcQ&feature=fvw

    http://www.youtube.com/watch?v=YhJRBx38rXw

    http://www.youtube.com/watch?v=Jd0MGgsuvNg&feature=related

    diverte-te um bocado. presta um bocado de atenção ao ultimo video e o respectivo arbitro...
    somos tão levados ao colo

Powered by Blogger