benfica tv para quem não tem meo

6 Response to "benfica tv para quem não tem meo"

  1. A julgar pelos comentários dos gajos da SIC, ficaram cerca de 8 penalties por marcar.

    Unknown says:

    e o badocha que amuou com o domingos na conferência de imprensa? lindo...

    Anónimo says:

    eu também tenho a sporting tv (TVI.
    nesta época deves andar cá com uma meloa... não te chegava o sporting não dar uma p'a caixa, ainda tinhas de levar com uma benfica a jogar, golear e ganhar...

    p.s. eu acho que o dr. etc e o eduardo barroso são uma e só pessoa.

    p.s.2. 23 pontos

    A/C: Dois primeiros intervenientes:

    Se os jogos fossem em qualquer outro canal, parece-me que os vossos comentários seriam exactamente iguais.

    Afinal, há muito pouco por onde pegar!

    Descansem, qualquer dia o Benfica perde...

    Anónimo says:

    Etc, já reparaste que para alguém que não gosta (odeia) do Benfica, tens escrito mais sobre ele do sobre o teu 'grande' clube? Agora vai á procura de uma palavra difícil no dicionário que descreva esse teu mal estar. Eu digo que é mais do que azia....

    Unknown says:

    casimiro sempre a indagar...

Powered by Blogger