Waka f#%k?!



O Mundial está ao rubro e a Câmara Municipal não quis limitar-se a ver passar o evento. Para além do Estádio "marca de líquido bebível que não a SuperBock, mas que se faz passar por cerveja", a autarquia resolveu brindar alguns dos seus munícipes com um pouco da paisagem africana. Assim, está a ser com especial prazer que acompanho o crescimento inopinado e selvagem da verdura dos (exíguos) espaços verdes da freguesia da Sé, sim da Sé. No bairro das Parretas há más línguas a dizer que só se cortaram as belas das ervas até aos limites da freguesia de Real e que, chegados à Sé, os funcionários da Câmara esqueceram, selectivamente, a restante e frondosa paisagem.
Certo é que "daninha" passou a ser um adjectivo desajustado para caracterizar os quase-arbustos que se deparam aos moradores. Certo também é que Real é um freguesia PS e a Sé nem por isso (CDU). Não é certo que haja uma relação directa entre a falta de diligência dos serviços da edilidade e a cor política dos executivos das juntas em questão, mas mais vale prevenir do que alcovitar.

Fica aqui um bem haja e, ao mesmo tempo um alerta. Agradecemos a savana, mas, tal como as famigeradas vuvuzelas, aposto que falo por todos os habitantes da Sé quando digo que dispensamos bem a réplica sul-africana.

3 Response to "Waka f#%k?!"

  1. É mesmo não ter assunto, não é?

    Anónimo says:

    Em vez de seres velhinho do Restelo podias deixar de fazer posts que não fazem sentido nenhum e ires tu cortar a relva. Que tal?

    Não tens mesmo mais nada de que te queixar ....

    Mestre France Sinha

    Já está cortada.
    Bastou o post e um artigo de jornal. O povo agradece, os blogs funcionam e para a próxima falarei da poda das árvores.

Powered by Blogger