quem é amiga, quem é?!
Confesso que fiquei surpreendida...e até acho que ficou um bom registo, se bem que, admito, não tenho anos e anos nas "mãos" de apreciação deste tipo de leitura... :)
Confesso que fiquei surpreendida...e até acho que ficou um bom registo, se bem que, admito, não tenho anos e anos nas "mãos" de apreciação deste tipo de leitura... :)
Mini Drunfes - What´s Up (O Gay do Liceu)
Mini Drunfes - O Rap da Brigada de Trânsito
Esta música transmite sentimentos únicos. Qualquer coisa...
"Well Of Course I'd Like To Sit Around And Chat... But Someone's Listening In... Living In A Glass House"
Todos nós vivemos numa "glass house". Existem factores ou circunstâncias (não controlados pela nossa vontade) que limitam os nossos comportamentos. Não é?
Uma letra poderosa e uma melodia única, ou seja, são os Radiohead no seu melhor... como sempre.
"Girl, close your eyes
Let that rhythm get into you
Dont try to fight it
There aint nothin that you can do
Relax your mind
Lay back and groove with mine
You got to feel the heat
And we can ride the boogie
Share that beat of love"
Pode ter tido muitos defeitos, mas não lhe faltou talento.
E só entra uma pessoa de cada vez, nada de confusões.
Doentes cardíacos e gente armada não são bem-vindos a um banco napolitano.
"muitA fácil" foi como uma miúda descreveu o exame nacional de Português na semana passada...
Para quem sabe o que é abstenho-me de fazer comentários. Para quem não sabe, melhor, são uns sortudos. Talvez seja de algum felizardo que ganhou o euromilhões devem estar a pensar. Cá em Portugal a maioria parece pensar que só assim é que se lá chega (eu até tenho um conhecido que já ganhou o 1º prémio, a dividir por mais 3, e aquilo agora não falta lá nada). Mas eu acho que não. Eu acho que devíamos chorar menos e trabalhar mais. Cortar nos feriados, abolir as "pontes". Eu também as adoro, não vou andar a inventar. Apenas digo isto porque me revoltou um bocado a forma de pensar de algumas pessoas por causa destes dois feriados seguidos que passaram e acho que já era hora de mudar algumas coisas. Deveria ter tido aulas de PG na passada sexta e sábado. Por mim tudo bem, era um dia como os outros. Mas muitos, especialmente os funcionários públicos, fizeram uma revolução até que se adiassem essas aulas para outra altura qualquer. Não importava se nos sobrecarrregassem depois, o importante era aqueles dois dias serem adiados. Eu não percebi muito bem a guerra, mas cheirou-me a portuguesismo, até me explicarem. Por causa dos feriados, bastava meterem 2 dias de férias para terem, na prática, 9. Percebi... E depois aqui o "profissional liberal", na segunda faz 40 quilómetros para um julgamento que foi adiado nesse mesmo dia com base num fundamento que, se tivessem trabalhado, teria sido descoberto na segunda feira anterior... ou na terça... ou na sexta... E toca a fazer mais 40 de volta. Manhã perdida. E será outro português a pagar por isso? E outro a pagar pelo outro ter passado por isso? Será isto justo? Em compensação o Sr. Juiz (e o funcionário da Secretaria que ficou encarregue do "desculpe lá o incómodo Sr. Dr. ainda tentamos ligar para o escritório, a culpa foi sua que não atendeu, talvez porque já vinha a caminho de cá não é, eh eh eh?") estavam bem morenos. Que bom para eles assim 9 dias de férias sem contar...
E o que raio é o coração de deus ou corpo de deus que mereça um feriado? Eu honestamente não sei... Sei que abdicava de receber um sábado a dobrar para ter salário ao fim do mês... Sei que até o trabalhava de graça durante uns meses para ter salário ao fim do mês. Mas isso sou eu que sou um burro que trabalhou na sexta.
Acho que o país precisa de algumas mudanças na mentalidade. Mas nunca as conseguiremos alcançar. E eu não me importo. Gosto demasiado do meu País para sair daqui. Por isso, quando chegar a minha vez de receber reforma e não houver dinheiro para me pagar, aí iremos todos compensar com mais alguns anos de trabalho as pontes que fizemos ao longo da vida e os sábados que não quisemos trabalhar... Será mais que justo!! O País o merecerá...
E o País somos todos nós meus amigos...
Transferência de Cissokho em risco
"Tivemos mais votos, elegemos mais deputados, o PSD ganhou as eleições".
Manuela Ferreira Leite, líder do PSD.
Na noite da vitória.
Este mix é muitas vezes usado como hino não oficial, girando em inúmeras festas. Para o comprovar, aqui fica um excerto de uma das festas deste ano da Winter Music Conference. em Miami, com o grande Steve Angello a usar um pouco deste Mix.
62,95% de abstenção. 6 milhões de eleitores ficaram em casa.
Depois queixam-se que o Sócrates é o nosso primeiro-ministro!
PCP ou BE?
PSD: 31,68%__(8) PS: 26,58%___(7) BE: 10,73%__(2) PCP-PEV: 10,63%__(2) CDS-PP: 8,73 %__(2) MEP: 1,49% PCTP/MRPP: PCTP/MRPP: 1,21 % *4240 freguesias de 4260
PSD: 36,17% - 114251 votos
PS: 28,67% - 90567 votos
CDS-PP: 10,17% - 32130 votos
BE: 8,57 % - 27067 votos
PCP-PEV: 6,84% -21611 votos
MEP: 1,17 % - 3690 votos
PCTP/MRPP: PCTP/MRPP: 1,08 % - 3404 votos
Quanto estão apuradas 4133 freguesias de 4260, o PSD atinge os 31,82%, enquanto que o PS se fica pelos 26,53%.
O Bloco de Esquerda é terceiro, com 10,67%. A CDU está na quarta posição com 10,64%.
O CDS-PP atinge os 8,39%.
Cada partido já tem alguns deputados garantidos: PSD, 7; PS, 5; CDU, 2; Bloco, 2; CDS 1.
De assinalar que nos pequenos partidos o MEP consegue ficar em quinto lugar e o PCTP-MRPP em sexto.
O Partido Popular Europeu está a ter, em toda a Europa, uma vitória estrondosa . Os europeus dizem não ao discurso anti-capitalismo e anti-neoliberal de uma grande parte da esquerda.