estranhas coincidências 2079234,767*

slow-motion, still slower, stop,
keep it stopped...still...still...
houve incêndios em braga
mas daqueles que não são nas matas
diz que botaram fogo
numas portas de instituições importantes
foi isto, não foi? mas o que foi, afinal?
foi uma coisa para telejornal. o MM
vai agora meter câmaras iguais às dos
programas da tvi em que havia foda
debaixo dos lençóis para ninguém mirar.

isto é tudo muito estranho segundo leio
terceiro reflicto e quarto escrevo por exemplo
gandas xulos que somais a divisão. raízes quadradas
dum escaleno pequenino. isto é um poema
muito bem desenhado em estranhas coincidências
tenho desculpa, foi eu quem a deu a mim próprio. e
gosto. poema moderno teoria conspiratória inspirada
vai-se a ver falta sempre muita coisa. tiro ao alvo
ganha sempre o herman josé. aposto que isto
está relacionado com a casa pia. ninguém me vem dizer,
a mim, que o soares não trouxe diamantes de angola.

agora vou ali dar uma conspiradela e aprumar
as lunetas sobre delgada e nariguda fronte
activismo também é isto, cidadania e o caralho
faz-se facilitando a vida. hei-de ir longe
sem cair e sem pedir subsídios. vê-se-lhe ali
um grande talento, mas eu sou chato.
e, em sendo chato, rebolo de gozo
sempre que vejo elevar pinderiquices. camufladas.
assim termino este belo poema. a minha vida faz-se a rir
e só em netos conto fazer uma data de documentários.
VHS. ainda. se der para os meter num qualquer vídeo.
termino como comecei a falar de cenas sobre k7 de vídeo.

para não ser acusado de plágio, o título tem direitos de autor.

2 Response to "estranhas coincidências 2079234,767*"

  1. Uma batida Jam e, com esse jeito para a escrita, os deallema ou os Mind da Gap estão obrigados a alargar o grupo.

    Muito bom.

    Anónimo says:

    Eu nem sei o que dizer...

Powered by Blogger