O Incêndio no Hotel


Esta semana ficou marcada pelo incêndio no hotel de cinco estrelas, da cadeia Melià, que tinha abertura prevista para Maio. O incêndio consumiu parte da fachada traseira, tendo deflagrado em virtude de trabalhos de impermeabilização. Ao local foram chamados inúmeros bombeiros, acompanhados por várias viaturas, mas o combate à parte superior do edifício só ocorreu uma hora depois. Os bombeiros tiveram de aguardar por uma escada vinda dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, já que este equipamento não estava disponível em Braga. Que dizer?
É lamentável que uma das maiores cidades do país não tenha o equipamento necessário para combater este tipo de sinistros. Não devia, nem podia ter acontecido. Espero que sirva de lição aos nossos governantes, pois não acontece só aos outros.

1 Response to "O Incêndio no Hotel"

  1. Parece que uma autoescada estava em reparaçao e a outra a fazer nao sei o q....

    Devia estar a salvar algum gatinho.

    MAs também convenhamos, depois da trapalhada que estes meninos fiZeram com a aquisiçao dos terrenos para a nanotecnologia e a prendinha que deram (como contrapartida) para fazer o hotel e o condomínio de luxo que lá vai nascer, o mínimo que podiam fazer era deixar arder um bom bocado para assim se poderem desculpar por o hotel nao estar pronto na data indicada.

    Eu acho que foi uma jogada de génio!!!!!!!!!!!!

Powered by Blogger