Onde é que eu já vi isto... realmente não estou a ver... mas vou lembrar-me......









4 Response to "Onde é que eu já vi isto... realmente não estou a ver... mas vou lembrar-me......"

  1. Anónimo says:

    eu confesso aquilo que os mais próximos já sabem: sou um bocado alienado! mas há uma coisa que mesmo assim não parece ser justificada pela premissa adiantada: qual é o caralho da razão que leva toda a gente a falar em "miguel (de?) brito"? fazendo uma analogia ao nível de coisas mais da minha circunstância, e pelo que percebo das coisas que vou lendo, isso não é o mesmo que dar destaque, por exemplo, ao nelsinho piquet?

    Anónimo says:

    Seguindo o seu rumo comparativo, diria que Miguel Brito é Luca Badoer; nem para substituto provisório serve.

    Anónimo says:

    sabes o que é... a laranjinha não resiste... é da sua natureza empalada

    para os 2 primeiros gosto dessas analogias com a fórmula 1.

    Olha etc. quem tem capacidade de encher a rua de cartazes deve ter boa máquina por trás e tá na corrida. mas nem foi por isso que postei o que postei e percebe-se.

    para o terceiro, parece-me mais um post centrista que "laranjinha". Mas reflecte e depois do teu encontro com Vlad diz qualquer coisa...

Powered by Blogger