o Zé e o Primeiro Ministro



Mas afinal, aqui para nós que ninguém nos está a ouvir, souberam ou não que a PT ia comprar a TVI?




Primeiro - Ministro: Eu não sabia de nada.




Zé - Bem, a mim disseram-me qualquer coisa.




PM - Tá bem, mas isso foi a ti. A mim ninguém disse nada. E ao Governo também não.




Mas então o Granadeiro falou com qual de vós?




PM - Comigo só falou no dia 25. E com o Governo também.




Zé - Comigo foi no dia 23. Ou 24. Mas ele já disse que se enganou nas datas.




Só uma ultima questão. Vocês não são a mesma pessoa?




PM - Claro que não!! Eu sou o Primeiro - Ministro de Portugal.




Zé - E eu sou apenas um engenheiro de 2ª que moro na Guarda e desenho umas casas com azulejos, bem engraçadas por sinal. Quer o meu cartão?


0 Response to "o Zé e o Primeiro Ministro"

Powered by Blogger