rua sésamo ensina...

estado novo*: de 1933 a 1974

campeonato nacional: desde 1934 até 1974

agremiação representativa dos cidadãos menos habilitados para as nuances da vida: 20 campeonatos. quase o dobro do clube que realmente interessa. e uns quantos jogadores roubados nas viagens. o hábito mantém-se (moretto, does it ring any bell? desculpa, lembras-te?)

*no lado oleoso da segunda circular é relembrada com a belle époque.

8 Response to "rua sésamo ensina..."

  1. Anónimo says:

    ROUBAR E ALICIAR JOGADORES: PAULO SOUSA, PACHECO, JOAO PINTO VARIAS TENTATIVAS...

    Unknown says:

    eiaaaa, que mentira... sejamos rigorosos com a história, sff... é que são começo a pensar que não passas de um deus das moscas

    Agora é q o fodestesss com essa do deus das moscas. espero q saibas q isto é tudo culpa tua. e ainda vais acabar por irritar o porteiro e depois quero ver como é...

    Anónimo says:

    em percentagem quantos campeonatos ganhou o sporting antes e depois de 74. era isso que queria dizer. mais de 80% foram ganhos no regime não foi?

    Anónimo says:

    Estes gajos são mesmos burros!!!! Fodasse!! O Belenenses então tem 100%, e é o clube mais pró-regime, já o Boavista, essa vossa puta lamipona, é o clube mais anti-regime!!!! Cambada de BURROS!!!!!!!!!!!!!!

    força braga

    Anónimo says:

    tirando a parte dos insultos (mas se quiseres, podem ficar), a minha resposta não desvia muito da anterior. no fundo, o que defendes é que o sporting era o clube do regime, apesar de o benfica ter ganho o dobro dos campeonatos. os adeptos do real madrid, pelo menos, não fogem a essa passagem da sua história. mas é sabido que no lado rançoso da 2º circular as lavagens são muito ben(fi)quistas. i rest my case.

    dr. etc.

    Anónimo says:

    ainda não me provaste o teu ponto de vista...
    quanto titulos ganharam voces antes de 74 e quantos ganharam depois de 74?

    Anónimo says:

    vou contar e vejo já, espera um bocadinho.

    dr. etc.

    p.s.- o benfas ganhou um terço. se tivermos em conta que o último foi o que foi...

Powered by Blogger