a propósito da última expulsão de olberdam no jogo com benfas

«"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses?" (...) "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! Foda-se isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!". (...) "O João Ferreira pode ser".»

excerto de uma das várias escutas do mago dos pneus. claro que estas não aparecem no tube. não que isto ainda rola de cabeça baixa... que a polícia dos costumes não dá tréguas. é o respeitinho, meus meninos, o respeitinho!

5 Response to "a propósito da última expulsão de olberdam no jogo com benfas"

  1. Anónimo says:

    Última? Houve primeira? Umas leituras não faziam nada de mal a esse português!

    Unknown says:

    agradeço o reparo. contudo, o mesmo carece de fundamentação. em primeiro lugar, parto do princípio, atestando pelos exemplos vários desta e doutras épocas, que olberdam já foi expulso frente ao benfas. digamos que a probabilidade de isso ter acontecido aumenta, para qualquer jogador, sempre que analisamos os confrontos com a citada agremiação. em segundo lugar, antes de sequer tentares corrigir o que outros querem dizer, que tal fazer um double-check aos teus próprios escritos?

    Anónimo says:

    é nessa escuta que o senhor do outro lado diz: "esse não pode ser, já está escolhido. o outro (salvador) já o escolheu para o braga x "não sei quantas". foi ou não foi? põe o texto todo ó amigo

    repara no pormenor: "não quero lucilio nenhum..."

    p.s. 18 pontos...

    Anónimo says:

    Até sabem as escutas de cor, os camelos! Ó lampião cabrão, vai te foder mais o Di Manias. è só merda, sempre levados ao colo! Já quando ganharam o campeonato com o Anão de trás-os-montes foi um nador filho da puta

    força braga!!!!!!!!

    Anónimo says:

    Caro sr. Anónimo,

    Não sou médica nem estou ligada à àrea da saúde mas como "boa" portuguesa que sou vou receitar-lhe uns remediozitos para ver se essa azia lhe passa:

    - 1 pastilha de rennie a todas as horas;
    - um copinho com sais de frutos Eno às refeições;
    - 1 pastilha de Pepsamar antes de deitar;

    Infelizmente a boa educação não se vende nas farmácias...

    P.S. - Vermelha e branca desde que me lembro

    Susana

Powered by Blogger