alimárias

?

7 Response to "alimárias"

  1. Anónimo says:

    LoL!!!! Podemos ser feios, porcos, maus e analfabetos. Podemos ter um treinador que só agora aprendeu a contar até 26. Mas sabes o que também somos? CAMPEÕES!!!! Pró ano há mais, lagarto!

    Anónimo says:

    Não era mais depressa dizeres que o Benfica é merda? Passaste quase tres horas a escrever isto ou já tinhas preparado os discurso antes? Sinceramente, visto o teu nivel academico ( pode-se ver pelo cuidado com que escreves) não podias escrever sobre outra coisa com mais importancia do que asobre futebol? É que por mais que chores, tal como abraão o fez, deus não vai corrigir nada e ainda é capaz de cagar pra isto. Por isso aceita o facto do Benfica estar melhor que o Sporting este ano e segue ou ainda tens alguma ulcera.

    P.s: O facto de me dirigir a ti na segunda pessoa do singular, como agora, não é sinal de desrespeito.

    Anónimo says:

    E desculpa alguns erros, mas escrevi isto depressa demais se calhar...

    been there, everywhere says:

    também vais dizer que o luisão devia ser expulso, blá blá blá?
    para ti: 500 mil repetições desse lance no dito segundo canal do benfica. nenhuma, digo nenhuma, do lance da patada do veloso sobre o kardec e da entrada do carriço sobre o ramirez. quantos penaltys contra o sporting ficaram por marcar? porque é que o cardozo foi substituido?

    és mesmos dos teus, só desculpas nenhum mérito ao adversário. sois pequenos, muito pequenos. mais vale o outro perder que eu ganhar. triste sina a vossa. se tivesse um facto armani também eu era o ministro. 26 pontos. cuidado com o 4º lugar. sois pequenos. muito pequenos de mentalidade. e já disse muito.

    p.s. dr. etc, julgava-o muito mais inteligente que isto. mas julgo tratar-se apenas de uma irracionalidade futebolística momentânea. amanha acorda e vê que o benfica joga mesmo muito à bola e sporting apenas aspira a ser mesmo um dos 3 grandes. evidências, mais nada. e agora, mesmo, mais não digo. mesmo, mesmo. mesmo

    Anónimo says:

    Desculpa a expressão mas Cum caraças! Escreves sobre futebol e é logo um monte de comentarios. Parece A Bola por aqui!

    Anónimo says:

    o besugo tem muito mais piada

    Anónimo says:

    1- obrigado! nem mais, pró ano há mais. do mesmo.

    2- mateus, gosto mais de ti no facebook.

    3- ler 2.

    4- muito não disseste. mas escrever, escreveste. a propósito de algumas insinuações, vide: http://fontesdoidolo.blogspot.com/2010/04/isto-e-um-elogio.html

    5- o blogue já teve melhores dias... mas "a bola"? nós ainda temos a agudeza de raciocínio do casimiro.

    6- ó jesus de trás-os-montes, puta de novidade. não é por haver messi que vamos menosprezar o di maria, pois não?

    nota final: "e já disse muito".

Powered by Blogger