pedido de ajuda visando um projecto patrocinado pelas mais altas instâncias, com direito a pequeno almoço em estâncias também elas bem boas

gostaria de solicitar que enviassem para o e-mail do blogue links, referências e outro tipo de alusões a escutas envolvendo membros da direcção do sporting.

muito agradecido.

p.s.- podem também deixá-las na caixa de comentário.

4 Response to "pedido de ajuda visando um projecto patrocinado pelas mais altas instâncias, com direito a pequeno almoço em estâncias também elas bem boas"

  1. Anónimo says:

    não é uma escuta mas vale a pena ler. e depois vai assobiar para um canto qualquer...

    http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---falar-de-bola/box-to-box-maisfutebol-sporting-izmailov-box-to-box/1153104-1448.html

    Anónimo says:

    gostei das reticências. tipo: eu até dizia mais qq coisita, mas fico-me pela (digamos assim) "fina" ironia. qt ao resto, acho bem. é óbvio que o benfas não domina a "comunicação social". esse pereira deve ser o mesmo que era dono de um café cá de braga. na minha próxima reza, vou pedir a "deus pai de todas as coisas" que o texto mencionado seja incluído nas referências bíblicas. tu ficas para o presépio. são só mais uns meses.

    Anónimo says:

    só se fizeres de burro.

    sabiam que se o benfica perder o jogo de logo, o dr. etc vai pôr um video dos adeptos do liverpool?

    p.s. 23 pontos.

    Anónimo says:

    não me tomes por um usurpador de funções alheias. o seu a seu dono, meu caro.

    p.s.- adoro fãs. daqueles que se lembram dos meus posts. muito agradecido.

Powered by Blogger