Cagar é Fixe!!! Limpar o cú com os dedos é que é fodido...

Eu nasci português. E como os que se lançaram na aventura das Descobertas e tantos outros distintos nacionais, quero um País melhor, quero Portugal como um dos melhores países do Mundo, líder em todos os índices que revelem consciência social, evolução sócio - cultural e liderança no mundo do Capitalismo mundial.
Eu quero... Mas não tenho. Na minha vida pessoal também queria ter muitas coisas. Uma passadeira de casa até ao trabalho. 3 motoristas. helicóptero para me levar onde quiser. A Jolie a servir-me café e constantemente a dizer-me que sou um espectáculo.
Eu quero... Mas não tenho. E tenho consciência que não posso ter.
A única diferença entre mim e o actual Governo é esta total falta de consciência da diferença entre aquilo que quero e aquilo que posso.
Eu quero o TGV a passar por Portugal inteiro. Eu quero aeroportos internacionais em todas as capitais de Distrito. Eu quero 4 pontes sobre o tejo e mais 4 sobre o Douro, 3 sobre o Ave, 6 sobre o Minho, etc.
O Estado só quer TGV de Lisboa até à Fronteira com Espanha, um aeroporto novo e uma 3ª travessia ferro - rodoviária sobre o Tejo e mais umas obrazitas de menor monta mas igual dispêndio de recursos monetários.
Enquanto isso congela-se tudo, aumentam-se os meios de obtenção de receita (inclusivé através de flagrantes violações constitucionais) e os outros Ministérios só possuem verba até ao Verão.
Quando nos dá a vontade, vamos rápido, sem reparar se o papel higiénico está de prontidão. O Estado primeiro mete-se nelas, depois pagar logo se vê, pois verba não há...
Os anéis já foram e, neste caso, os dedos não são solução alternativa....

2 Response to "Cagar é Fixe!!! Limpar o cú com os dedos é que é fodido..."

  1. És o Etc das analogias.

    Anónimo says:

    muito bem. Apoiado

Powered by Blogger