mal estariam se não fosse

4 Response to "mal estariam se não fosse"

  1. Anónimo says:

    deves estar com uma meloa...

    Anónimo says:

    Acho resolve o seu problema numa farmácia. Isso passa num instantinho com uma pomada para a dor de cotovelo e umas pastilhas para a azia.

    Se soubessem reconhecer o trabalho e esforço dos outros, andavam menos aziados.

    Susana Carvalho

    Unknown says:

    "susana carvalho", agradeço o recado e respectivas indicações. note também que adoro ver meninas a falar de bola. venham as mulher aos gritos. estou preparado. qual brecht. noto com agrado o súbito aparecimento de uma seita de ascetas que se mantiveram em voto de silêncio durante os últimos anos. eu, claro, admito ainda que embargadamente que há lugares comuns que não ouso desafiar. o da azia é um deles. os outros? pessoas com opiniões, sardinhas assadas e leitores de nietzsche. e mesmo assim sou tão espectacular na minha modalidade de refugiado futebolístico. ó "susana carvalho", a virgindade ideológica é uma coisa fodida. deixe-se contaminar. olhe que o orgulho da contra-cultura já se foi. isso hoje é coisa de fãs de lost, roriz e cinemateca. gente feia. expila uns quantos fluídos e deixe o brio lampião de lado. a vossa ferida lactante é essa: ganham sempre da mesma maneira. e pelos vistos gostam. como quem nega à ciência a virtude de imitar a natureza. e fico-me por aqui, "susana carvalho". como dizem os antigos, já que se é rocha (calhau, vá...) mais vale que se seja rolante. até à próxima.

    Anónimo says:

    deixa isso desinchar primeiro antes de mandares algo cá para fora

    até podiamos acabar com 90 pontos, 200 golos marcados e nenhum sofrido que o dr. etc ia dizer que ganhamos sempre da mesma maneira. só se for de goleadas...
    ainda te lembras do ultimo campeonato ganho pelo sporting? é que já lá vai um voto de silêncio de 10 anos? olha, e já descobriram o individuo que empurrou o jardel?

    o dr. é assim um hibrido do pôncio monteiro (mas mais inteligente, admito) e do eduardo barroso.

    28 pontos... 28. não foram 5, nem 8, mas sim 28. era preciso mais um terço do campeonato com o sporting a ganhar todos os jogos e o benfica perde-los todos para vocês nos passarem... ei tanto ponto. foram 28.
    que se foda que o nosso clube. está mal, diga-se uma merda, vamos é descascar nos vizinhos lampiões. aqueles que nunca têm mérito, não marcam um golo regular e jogadores de jeito era o salazar, pelo que ouço devia ser um ponta de lança do caralho... sempre o mesmo discurso de sindicato. só muda o discursador verde.

    já dizia a minha avó: valha-nos deus nosso senhor!

    o 1º anónimo

Powered by Blogger