Eh pá, eu acho que sim!

Depois do Jaime Gama querer que a Assembleia pagasse 60 000, 00 euros por uma peça de teatro que celebrasse a República e da sala da fumo do Parlamento que (sem a habitual derrapagem) está orçada em 300 000, 00 euros, eis mais um exemplo de controle orçamental vindo dos nossos principais governantes. São 100 000, 00 euros para colocar computadores novos nos gabinetes dos senhores deputados.
Não, esperem, não são computadores, são "um terminal thin-client que permite a ligação à bancada electrónica parlamentar" conforme declarações da secretária-geral da AR, Adelina Sá Carvalho.
Parece que aqueles que lá estavam tinham ultrapassado a vida útil. Mas os deputados já possuem aquele belo terminal que se encontra no hemiciclo assim como cada um tem direito a um computador portátil para trabalhar onde quiser como por exemplo..., sei lá..., assim de cabeça não me ocorre nada de especial... a não ser no gabinete deles!!!!!!!!!

0 Response to "Eh pá, eu acho que sim!"

Powered by Blogger