A bogalha na distrital



Jornada desportiva distrital.

Depois de uma longa interrupção estou de regresso com o resumo da jornada dos campeonato distrital de futebol da Associação de futebol de Braga.

Neste renovado momento vou apenas fazer pequenos apontamentos das equipas que se destacaram em cada divisão , quer pela positiva, quer pela negativa.

Divisão de honra:
O troféu de ouro

Esta semana vai para o Louro, que espetou com 5 cavacas sem resposta no Cabeceirense.
Este resultado permitiu que o Louro ascendesse ao 11º lugar e o Cabeceirense continue a ser o lanterna vermelha da tabela.

O troféu de lata

São dois os clubes que vão levar com o troféu de lata, o Vilaverdense e o Prado, dois clubes vizinhos e muito rivais que no inicio desta temporada muito prometeram mas os resultados não tem reflectido essas promessas. Ambos já mudaram de treinadores mas, continuam a não surgir bons resultados. Este fim-de-semana estas duas equipas defrontaram-se e não foram além do empate a uma bola.





1ª divisão.

Ouro

O ouro desta semana vai para o Palmeiras F. C. que nesta jornada recebeu e goleou a equipa da Lage com chapa 5. Desta forma o Palmeiras ascendeu ao 2º lugar da tabela classificativa beneficiando do adiamento do jogo entre o Forjães e o T. de Bouro.
O jogo entre Forjães e o Terras de Bouro não se realizou devido á intempérie que se fez sentir que alagou por completo o recinto de jogo.

Lata

A temida lata nesta divisão vai ser atribuída esta semana ao S. C. Leões das Enguardas que levou com seis batatas na casa do Ruivanense. O Ruivanesnse é neste momento 5º classificado com 14 pontos atrás dos Águias Negras de Tabuadelo que tem 15 . O Leões das Enguardas ocupa a 7º posição com 13 pontos.




2ª divisão

Ouro
A atribuição mais alta desta semana no que toca á segunda divisão vai para o Sporting Clube de Cabreiros que curiosamente tem um logótipo exactamente igual ao do Sporting clube de Portugal e que esta semana goleou o Carreira por 6 bolas a 0. O Cabreiros alem de ter o logo igual ao do Sporting também equipa de verde e branco listado, facto que levará alguns dos nosso leitores passarem a simpatizar com este clube.

Lata
A lata desta semana vai para o Dumiense que não foi além de um empate frente aquele que era o ultimo classificado da tabela. O Dumiense que na jornada anterior foi capaz de bater o 1º classificado por 2-o esta semana deu um bónus ao Águias futebol clube, cedendo um empate a uma bola.

0 Response to "A bogalha na distrital"

Powered by Blogger