nothing happy about it

Já aqui referi algumas vezes que morei 10 anos em s.victor, ao lado do bragaparque. Há uns tempos atrás vimos começar a ser construído um edifício entre a rua Luís Soares Barbosa (a das torres cinzentas, para quem não conhece o nome) e o Retail Park.
Atendendo ao número de focos habitacionais que existem naquela rua, na rua de cima e nas restantes junto ao Bragaparque, seria de acreditar que aquele espaço estivesse destinado a um espaço verde, uma vez que em toda a zona existe um pequeno jardim e um pequeno parque.
Quando vi a construção iniciar, julguei que teria de ser algum edifício fundamental de apoio ao novo hospital; só desta forma, pensei eu, se justifica que este espaço seja assim utilizado.
Nope...nada de apoio ao novo hospital...há aproximadamente 2 semanas foi inaugurado o "happy china"....

6 Response to "nothing happy about it"

  1. sampy says:

    Tendo em conta a prostituição que grassa naquela zona, mais valia que fosse uma sex-shop.

    Até podia chamar-se "Happy Dildo"!

    sampy says:

    Também podia ser uma oficina de reparação automóvel, com reboques pronto-socorro. Um negócio condenado ao sucesso, vistos os frequentes acidentes que continuam a acontecer naquela curva da circular.

    "Happy Choque"!

    Anónimo says:

    Um edíficio de apoio ao hospital? Não tinhas mais nada para sugerir que criasse empatia com os leitores e ajudasse a validar o teu (não) argumento?
    Diz que querias lá um parque verde e não se fala mais nisso! Tás no teu direito? Agora um edíficio de apoio ao hospital? Soa tão falso ...

    Pareces mesmo o Jerónimo de Sousa a falar.

    Abraço,
    Joaquim António Bóio

    Anónimo says:

    Com a quantidade de brasileiros que ali mora também podia ser o "Happicanha"

    Anónimo says:

    para ti podia ser o happy roca. ou em rústico happy ça
    eheheheheheheheh

    Anónimo says:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    dr. etc.

Powered by Blogger