nothing happy about it
By Joana Fernandes
on sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
17:45
, in
os bracarenses gostam de ser comidos por lorpas
,
6 Comments
Já aqui referi algumas vezes que morei 10 anos em s.victor, ao lado do bragaparque. Há uns tempos atrás vimos começar a ser construído um edifício entre a rua Luís Soares Barbosa (a das torres cinzentas, para quem não conhece o nome) e o Retail Park.
Atendendo ao número de focos habitacionais que existem naquela rua, na rua de cima e nas restantes junto ao Bragaparque, seria de acreditar que aquele espaço estivesse destinado a um espaço verde, uma vez que em toda a zona existe um pequeno jardim e um pequeno parque.
Quando vi a construção iniciar, julguei que teria de ser algum edifício fundamental de apoio ao novo hospital; só desta forma, pensei eu, se justifica que este espaço seja assim utilizado.
Nope...nada de apoio ao novo hospital...há aproximadamente 2 semanas foi inaugurado o "happy china"....
Tendo em conta a prostituição que grassa naquela zona, mais valia que fosse uma sex-shop.
Até podia chamar-se "Happy Dildo"!
Também podia ser uma oficina de reparação automóvel, com reboques pronto-socorro. Um negócio condenado ao sucesso, vistos os frequentes acidentes que continuam a acontecer naquela curva da circular.
"Happy Choque"!
Um edíficio de apoio ao hospital? Não tinhas mais nada para sugerir que criasse empatia com os leitores e ajudasse a validar o teu (não) argumento?
Diz que querias lá um parque verde e não se fala mais nisso! Tás no teu direito? Agora um edíficio de apoio ao hospital? Soa tão falso ...
Pareces mesmo o Jerónimo de Sousa a falar.
Abraço,
Joaquim António Bóio
Com a quantidade de brasileiros que ali mora também podia ser o "Happicanha"
para ti podia ser o happy roca. ou em rústico happy ça
eheheheheheheheh
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
dr. etc.