Prenda de Natal


Queria agradecer ao Menino Jesus ter introduzido em Portugal esta moda das mini-saias e vestidos curtos no Inverno, ter autorizado o renascimento das leggings e tenha completado o belo ramalhete com algumas botas de cano alto que se vao vendo por aí.


O meu muito obrigado e espero que em Janeiro tudo continue assim...

3 Response to "Prenda de Natal"

  1. Anónimo says:

    Apoiado

    ???????? says:

    Tas a ver o menino jesus é teu amigo:)
    Por acaso sou uma das que aderiu a esta moda e acho que favorece muito o corpo feminino.
    Em janeiro as coisas devem se manter pelo menos da minha parte.
    Bom Natal e ja agora que o menino jesus te dê mutas prendas tão boas quanto o regalo que vais dando ás tuas vistinhas...

    E eu que nao acreditava nele.
    O meu agradecimento sincero por teres aderido a esta iniciativa do menino e desde já parabéns por a continuares em Janeiro!!

    :)

Powered by Blogger