música para todos os guardiolas
Vargas na Sexta, Ferrer no Sábado! Tenho estes ouvidos satisfeitos.
A intervenção última pertence ao PS, tendo o Deputado Marcelino Pires, gasto entre 10 a 15 minutos (a totalidade da sua intervenção) para dizer que o PS está sempre disponível para debater todas as questões que importem aos cidadãos bracarenses. Sobre Protecção Civil, nem uma palavra. Termina entregando à mesa um requerimento para que a Assembleia Municipal extraordinária, seja encerrada de imediato.
Não é possível relatar o circo em que aquilo se tornou. Já para não falar nos insultos, falta de educação e barulho em geral. Muito muito feio, indigno. Nada nada razoável.
Com muita contestação à mistura e ameaça de expulsão, foi votado o requerimento, aprovado exclusivamente pela maioria PS.
A Assembleia Municipal extraordinária, reconhecida em regulamento, foi assim suspensa. Isto foi político, entre partidos e um grave atentado à democracia. Mas se tivesse sido um conjunto de cidadãos a requerê-la, em vez de um conjunto de partidos??
Seguiram-se as declarações de voto.... o deputado do PPM achou por bem usar os seus 3 minutos para pedir um voto de pesar, em silêncio pela democracia...hein?? respeitei como teria respeitado qq outra pessoa mas desconheço o que lhe passou pela cabeça. a ele e à maioria das pessoas que estava naquela sala. Apetece apenas dizer: PALHAÇADA!!!
Nota 1: o secretário da mesa da AM é tal e qual aquele actor do filme "3 homens e um bébe", o do bigode. tal e qual!
Nota 2: peço dscp pelo tom do post mas acreditem q se o tivesse escrito ontem à noite, teria corrido bem pior.
A Bola premeia os seus leitores com pirataria: cópias do jogo PES 2010 e do filme A Esperança está onde menos se espera. Assim é mesmo barato oferecer prémios.
AAEUM promove Oficina de controlo de mimosas...
Percorrendo a Rua Santa Margarida até ao Bragashoping, quantos caixotes do lixo encontras?
- 26
- 7
- 2
http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1222198
"Vocês são as próximas vítimas".
Theodoros Pangalos, vice primeiro-ministro grego
in "Jornal de Negócios"
Bastante interessante a infografia que o Jornal de Notícias está a disponibilizar sobre a situação das penas de morte no mundo, recorrendo a dados de 2009 fornecidos pela Amnistia Internacional. Mete-me confusão ver que, e retirando da contabilização a zona do médio oriente (por motivos que por agora me escuso a comentar) a América do Norte (Estados Unidos - sede das Nações Unidas - e Canadá) é responsável por dois terços das execuções no ano passado, sendo por isso em número superior às que aconteceram na Ásia, África Subsaariana e América do Sul (juntas).
«Quanto ao cônsul honorário de Portugal em Munique, [o Ministro da Defesa] garante a sua saída imediata. «Na medida em que chegaram informações ao ministério dos Negócios Estrangeiros que poderiam pôr em causa a credibilidade e exercício de funções da parte de quem representa Portugal, o Ministério dos Negócios estrangeiros decidiu suspendê-lo de funções», frisou.» [aqui]