Numa realidade paralela


Homens de palavra. Das qualidades que mais aprecio numa pessoa. Aqui em Braga somos afortunados por estar ao leme da Câmara Municipal de Braga um político que cumpre as promessas que faz aos seus munícipes.
Parque de Guadalupe. Foi há quatro anos que a Câmara Municipal celebrou um protocolo com a Irmandade de Guadalupe, tendo em vista a requalificação daquele espaço. Estive lá há poucos dias, está irreconhecível. Foi regenerado e devolvido aos Bracarenses com a dignidade que aquele espaço merece. Os cidadãos merecem usufruir de uma zona verde, aprazível, que melhora o bem-estar da população urbana. Aquele parque ansiava por proporcionar bons momentos Bracarenses e, felizmente, isso aconteceu agora.
Na verdade, a necessidade de espaços verdes urbanos é uma das consequências da evolução que as cidades têm sofrido ao longo do tempo, mas Braga, mais do que nenhuma, precisa destes parques como “de pão para a boca”. A requalificação incidiu na renovação do espaço, passando pela recuperação do jardim, a criação de um parque infantil e outro espaço de vivência lúdica.
Parabéns a Mesquita Machado, pelo seu incansável trabalho na melhoria da qualidade de vida dos Bracarenses!

0 Response to "Numa realidade paralela"

Powered by Blogger