No topo nordeste, do limite da UM, inclui uma fileira de vivendas! Penso que o MCT enganou-se ou incluir esta fileira. Outra situação relevante é que os únicos campos de futebol da zona, Alegria e Gualtar, vão desaparecer, um para o hospital e outro para a UM. No entanto os da rodovia estão ali bem perto. Agora falta é o parque tecnológico que Braga tanto necessita. É que em Braga existem empresas tecnológicas que o desejam e necessitam, ao contrário de muitos concelhos pelo país fora, que para ter algo até aceitam cal-centers e fábrica de colchões.
Há uns dias atrás via uma entrevista a Isaltino Morais, onde este referia que pretendia reforçar o cluster da saúde em Oeiras. Lembrei-me, que cluster é que existe em Braga? O da construção civil? O do comercio? Sinceramente penso Braga não tem rumo? Tem de se definir em que áreas devemos apostar.
Quanto a espaços de desporto e lazer, aguardamos o parque Lamaçães e a reabilitação do Rio Este.
Um blogue roubado à vontade de dizermos o que queremos. Por uma ilusão de liberdade num deserto de pedregulhos. Uma morte simbólica neste admirável mundo novo que se soçobra.
_________________________
Email: fontesdoidolo@gmail.com
Um espaço novo que integra um edifício (blogosfera) que alberga o conjunto arqueológico, de forma a protegê-lo e enquadrá-lo ao criar as condições climatéricas necessárias para que não se degrade.
Ao longo de seis meses, alternando entre a Velha-a-Branca e o Salão Pedro Remy, na última segunda-feira do mês, três bloggers conversam com duas personalidades de áreas (mais ou) menos interligadas no quotidiano dos dias.
No topo nordeste, do limite da UM, inclui uma fileira de vivendas! Penso que o MCT enganou-se ou incluir esta fileira.
Outra situação relevante é que os únicos campos de futebol da zona, Alegria e Gualtar, vão desaparecer, um para o hospital e outro para a UM. No entanto os da rodovia estão ali bem perto.
Agora falta é o parque tecnológico que Braga tanto necessita. É que em Braga existem empresas tecnológicas que o desejam e necessitam, ao contrário de muitos concelhos pelo país fora, que para ter algo até aceitam cal-centers e fábrica de colchões.
Caro César
Há uns dias atrás via uma entrevista a Isaltino Morais, onde este referia que pretendia reforçar o cluster da saúde em Oeiras. Lembrei-me, que cluster é que existe em Braga? O da construção civil? O do comercio?
Sinceramente penso Braga não tem rumo? Tem de se definir em que áreas devemos apostar.
Quanto a espaços de desporto e lazer, aguardamos o parque Lamaçães e a reabilitação do Rio Este.
Cumprimentos
BMM