hoje vi o ricardo rio no café reticências



notícia lida na toca do juiz. que ando lá eu para ler o IOL diário, não? tanta coisa para fazer: linhas por coser, um estrugido a rugir leve, levemente e mais um pouco, até esturricar. ou então se calhar não. o basmati não precisa disso. eu é que já me invento. e ao fazê-lo, invento necessariamente coisas para fazer. sou um indivíduo fantástico. quando me invento. e vivo. um pouco ficticiamente. é verdade. mas deixo-vos agora com uma palavra. mórula. reflictam, enquanto vou ali encetar um campeonato no PES 2009. sim, obviamente que já tratei de fazer as transferências desta época. brinca-se, não?

p.s.- isto não é propriamente um ps. d. (ahahahaah, 'tou cada vez melhor...) bom, dizia eu que isto não é bem um ps. só que acho que o texto de cima está tão ao nível de um prémio nobel que não o quero conspurcar com o quer que seja. nem mesmo com uma nomeação para jovem do ano nos prémios "o minhoto". e sinto apenas esta alegria, para já. que o sporting me dê outra alegria, mais lá para a frente, que eu depois vou pensando no resto, à medida que o resto me for chegando. acreditem, para já... mais nada. nadinha, mesmo. nem umas batatinhas aconchegadas por uns balázios de finos.

0 Response to "hoje vi o ricardo rio no café reticências"

Powered by Blogger