não sei se me faço entender





3 Response to "não sei se me faço entender"

  1. Do Abela já eu digo há muito tempo. Mas como é o Monhé a dizer já tem credibilidade...

    E do Abel também.

    Unknown says:

    eu disse exactamente isso. o monhé tem a mania que é importante e que as pessoas ouvem o que ele diz. mais, acredita até que lêem o que ele escreve. pah, sempre disse: gajos assim não interessam a ninguém. pese embora haja uma catrafilada de gajas a quererem mamá-lo bem mamadinho. mas são gajas que também não interessam a ninguém, claro. é tudo daquelas que andam ao redor de begueiros das discotecas e assapadores no botequim. ah, mais, que se foda o abel. e o wender. e, já agora, o peseiro. e o salvador. só porque me apetece. e porque não trabalho para ele. o que é raro nesta cidade. por isso, fode-te salvador. ah? não ouviste? vai-te foder, tone trolha!

Powered by Blogger