Bem ao nível da Democracia Norte-Coreana

Esta é Rita Rato, licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais, uma das recém eleitas deputadas da Assembleia da República. Deputada esta, bem ao estilo do Bloco de Esquerda, mas que (como nos mostra a imagem) é do grupo parlamentar do PCP. Em entrevista à revista do Correio da Manhã, quando questionada sobre os campos de trabalho forçados na URSS, vulgo ‘Gulag’, em que morreram milhares de pessoas, a ilustre deputada respondeu:
"Não sou capaz de responder porque, em concreto, nunca estudei nem li nada sobre isso."´
No PCP, o estalinismo está bem de saúde e recomenda-se...

6 Response to "Bem ao nível da Democracia Norte-Coreana"

  1. Unknown says:

    li, encolhi os ombros e ri-me. passa tempo, tempo passa, passa tempo.

    "bem ao estilo do Bloco de Esquerda".
    - Então confirma que as mais belas são do BE.

    Unknown says:

    de longe, josé!

    Nesse aspecto o Bloco é imbatível, grangeando até uma certa reputação.

    Olha ela! Esteve a tentar convencer-me a votar CDU à porta do refeitório da minha fac. Não sabia que ia para deputada...

    (as fotos enganam)

    Anónimo says:

    Ainda não perceberam, que independentemente do partido, esta juventude, não sabe rigorosamente nada?! Apenas vão fazer figuraça para o parlamento...e quem os conhece...bem...quem os conhece não entende como lá chegaram...se ao colo, se empurrados, uma vez que abrem a boca e é estupidez ou ignorância pura e simples. Não é apenas esta jovem...perguntem aos demais caloiros do parlamento. È se fosse este apenas o problema...no mínimo irá estar lá duas ou três vezes para nos (sim, nós que elegemos estes e os outros todos) representar.

Powered by Blogger