coisas mutáveis

Conheci uma professora do secundário que votou no sócrates.
O maior bêbado e promíscuo dos 5 anos da Licenciatura diz que não quer beber mais e que vai dedicar-se a 100% à futura mulher.
O Benfica está a jogar bom futebol.
A Nobreza mudou o creme dos eclaires.
O governo quer animais nos circos desde que estes não procriem e que os donos dos circos não comprem animais novos.
O Sócrates tem 10 dias para apresentar um Governo de quem a oposição goste.
Ainda não falei com uma pessoa que tenha votado Mesquita. Devem ter vergonha de dizer.
Já não consigo chegar aos 250 km/h na minha R6.
Há mais médicos portugueses no estrangeiro e mais médicos estrangeiros em Portugal.
Há 4 dias que o etc. não posta algo com um palavrão ou dois insultos.
A selecção já não é. Apenas existem os tornozelos do madeirense e o samba.
Conduzo devagar e pela direita. Educação a quanto obrigas.
Quem se mete nos tribunais pode considerar-se entregue aos bichos e a certeza jurídica varia tanto como o preço do bacalhau in e off season...
Já não se podem pôr etiquetas nos posts.
O sábado é dia de reflexão. Num País como este aproxima-se a regulamentação dos Blogs.
Segundo uma lei, se receberes um mail de publicidade a um endurecedor de pénis mas tiveres a possibilidade de responder com a palavra "remove", já não é spam...
Apaguei o meu perfil do twitter, do Hi5 e do Facebook e ainda sou considerado ser humano.
O George Clooney assumiu um relacionamento sério.
O Peter Jackson fez um grande filme.
A house music é como o PSD. Está de tal forma fragmentada que está irreconhecivel. Uns apelam a Marcelo, outros a Detroit.
o que é isso de família????????????????????

8 Response to "coisas mutáveis"

  1. Anónimo says:

    É lamentavel que uma R6 não chegue aos 250Km/H sobretudo para um amante da velocidade.
    Deduzo que quando te referes "ao maior bebado e promiscuo da licenciatura" fales em nome proprio, sendo o caso, sinceramente, não abona a teu favor. No entanto, parabens á mulher que consegiu o "milagre da regeneração/recuperação".
    Familia é a base de qualquer sociedade, conscroi-se de preferencia com amor ou não, e eu tenho a melhor familia do mundo como tal considero me muito feliz.
    Mas, tudo é mutavel.....

    "O maior bêbado e promíscuo dos 5 anos da Licenciatura diz que não quer beber mais e que vai dedicar-se a 100% à futura mulher." loooooooool aposto que sei de quem está a falar

    Abraço

    Caro Romeiro.

    A minha R6 bem pede mais, eu é que agora tenho uma coisa chamada consciencia e nao lhe dou. Lá está, tudo muda...

    Quando falo de mim digo que é de mim portanto deduzes muito mal. Para mais eu fui um santo na Licenciatura comparado com uns e
    outros...

    A familia é mesmo a base de tudo. No meu trabalho também é a base de grande parte dos problemas que me aparecem. Mas lá está, as opinioes mudam consoante as pessoas e a sua experiencia de vida...

    Rui

    Nao confirmo nem desminto, aliás muito pelo contrário...
    Abraço para África

    Anónimo says:

    tens uma bocado a mania, não tens?

    sim

    Anónimo says:

    bem me parecia

    :)

    Unknown says:

    foda-se... ahahahaha

Powered by Blogger