bem, se calhar sou mimada e não sabia...

Apesar de não ser a pessoa mais imparcial para dar opinião, tenho ideia de não ser uma rapariga mimada mas isto deixou-me a pensar...

a semana passada saía de uma reunião com uma colega, a fome era tanta que lhe disse: tou ansiosa para ver o que o meu cunhado pôs no meu pão.
ela começa a rir e diz: ahahaaha, é o seu cunhado que lhe prepara o lanche :)
pronto, a bem da verdade só aí percebi que de facto há algo de muito infantil nisto... mas sabe bem! :)
sim, eu tenho um cunhado que me prepara o lanche! assumo! mas eles são meus vizinhos e ele vai buscar pão fresquinho de manhã... tipo... :)
E já que estamos em tempo de confissões, também tenho um pai que cozinha para mim! mas é só quando não há nada para aquecer! e arruma a cozinha a seguir, mas é só quando eu tenho de trabalhar...e algumas vezes mais! :)

0 Response to "bem, se calhar sou mimada e não sabia..."

Powered by Blogger