tenho andado desaparecido, mas não surdo

ponto prévio. eu próprio, muito amiúde na minha juventude, dizia "vou à cidade". sobre o debate pós-eleitoral na rum. o menino, ou menino graúdo, que lá estava a botar faladura pelo psd é digno de ser mundialmente conhecido. segundo o cidadão, e helderpostigamente falando, mesquita ganhou as eleições basicamente porque o povo das periferias é burro. assim. foi isto que foi dito. claro que com aqueles floreados e adornos que eles tão bem dominam. aproveitou também para, num toque de modernidade e urbanidade (e de superioridade, pois), lhes (nos?) chamar, entre-dentes como convém, de tacanhos. é um ataquezito sem importância ou consistência. uma discussão da piça. do falo, diria o urbanizado. mas diz muito do que é pensado nas hostes partidárias. e se há coisa de que não serei carente é de rusticidade e empirismo. e a urbanidade de que o pavão tentou falar será aquela que ele próprio desconhece. são tipos assim, com coisas assim na mioleira, o retrato mais fiel de anacronismo. depois, dá-me uma coisa pelo corpo. felizmente, amigo é mesmo verdade, nasci com este dom de saber pensar e caralhosmafodam se também não sei escrever. é que quem julga não precisar de discutir ou se recusar a fazê-lo deixará de ter que batalhar por aquilo em que acredita. e depois, deixará de saber discutir as ideias que defende. e, finalmente, perderá. does it ring any bell to you?!?

5 Response to "tenho andado desaparecido, mas não surdo"

  1. Anónimo says:

    Do outro texto não percebi nada mas este está ao nível de um nível bastante nivelado por alto! lolololololololol

    Anónimo says:

    o povo das periferias é burro. o mais urbano também. essa é a conclusão dos resultados.mas é também a base da democracia.

    quem está no poder não quer que o povo pense.

    seja aqui ou na madeira.

    Esta mania, expressa no comentário do segundo anónimo, reflecte um tipo de estupidez e/ou burrice muito típica da política. Achar que os outros são burros, porque votam contra aquilo que pensamos. Já vi Estalines a nascer assim...

    Anónimo says:

    eu disse aqui e na madeira...ou tb és mt burro ou então não sabes ler...

    Isso não invalida o facto de achares que o povo é burro porque toma uma decisão contrária à tua.

    Aqui ou na Madeira.

Powered by Blogger