fds

apetece-me amenizar esta entrada para fds. deixo-vos algumas notas, sim? fazem delas o que bem entenderem. só não as mandem de volta, já tenho tralha que chegue a entupir-me o escritório. 1- vale bem a pena dedicarem algum do vosso tempo à música dos dead combo. afinal, todos sabemos que rodrigo leão é música para missas e mais o caralho. ouçam também pela vossa saúde the xx. não sejam teimosos e ouçam. 2- podem também despender do valor equivalente a 15€ mais 15€ mais 10€ menos 5€ menos 5€ e adquirir a súmula da poesia de adília lopes. não dói. é quase como ir ao dentista. sem a cena de termos que estar de boca aberta durante 30minutos. a não ser que nos apeteça. só mesmo para me contrariarem. por sabemos que ler de boca aberta não é ler. é, exactamente, ler de boca aberta. 2- acho que ainda não temos o distanciamento suficiente para percebermos a gravidade de já termos sido governados por ferro rodrigues. haverá coisas piores, é certo. já houve até. sampaio foi presidente. mas, ainda assim, não descuremos ferro rodrigues. talvez belle dominique na playboy? talvez. 4- há sacrifícios improváveis. o paulo bento não é um desses. certamente.

Modest Mouse - The World At Large
Bajo Fondo Tango Club - Bruma

0 Response to "fds"

Powered by Blogger