olhem eu a conseguir mais comentários q os 25 de há uns tempos atrás....

Passada sexta-feira, dia 26 de Fevereiro - o fantástico e a anedota andaram de mãos dadas pelo PEB - houve Assembleia Municipal.

Entre tropelias com terrenos e com ramais de saneamento da Agere (aparentemente o preço para particulares é definido ao sabor do vento); entre citações de Churchill e "argumentação ideológica" entre PPM e PCP, interessou-me particularmente isto...
A Feira do Livro viu-se reduzida numa semana, na sua duração. Sei que a agenda cultural bracarense é muito preenchida mas, a bem da verdade, ainda cabia esta semaninha lá pelo meio... Argumento da Câmara: "foi reduzida por causa dos custos, atendendo ao panorama de crise, que também afecta livrarias. Os expositores foram consultados e aceitaram; nós estamos cá para ajudar e compreendemos isso".
hummm...aaaahhh....hummmm...os custos dos expositores não são principalmente com o aluguer do espaço?? que tal a câmara intervir aí, permitindo manter a duração habitual deste evento?? não??
Por mim falo: compro tantos ou mais livros na Feira do Livro do que nos restantes meses, mesmo com a promoção de cartão aderente Fnac ;) Se a ideia é ajudar, reduzir o tempo de duração não me parece boa ideia...
Melhor ainda: foi apresentada uma proposta para que se criassem condições para que a Feira do Livro fosse realizada, ou parcialmente realizada, ao ar livre e ainda com a colaboração de outras Entidades Culturais e Socias situadas no Centro da Cidade, promovendo animação cultural juntamente com a Feira do Livro, com eventos de música, teatro, entre outros... O PS votou contra. Justificação: "num recinto fechado é muito mais fácil organizar essas coisas" hein?? hummm??? como disse??? O "temporal" que vai por aí minha gente...
e já agora, serão organizadas??....hummm....

5 Response to "olhem eu a conseguir mais comentários q os 25 de há uns tempos atrás...."

  1. Cara Joana,

    Este comentário é só para ajudar a atingir o objectivo dos 25 (já só faltam 24).

    Já agora aproveito para publicitar a presença da LIVRARIA CULTURMINHO na Feira do Livro - dias 24 de Abril a 2 de Maio no PEB.

    Aproveitem que este ano o tempo é curto...

    Anónimo says:

    Também é só para ajudar. Já só faltam 23.
    E já agora...
    Que se foda o Braga e os seus adeptos :))))))

    É sempre muito interessante assistir a uma AM. Há sempre quem tenha o privilégio de o fazer na primeira fila. Não é Srª deputada????

    Anónimo says:

    suplentíssima

    Anónimo says:

    Agora percebe-se o porquê de tanto lamber botas ao Ricardinho :) Eu já acreditava pouco na política, mas agora...

Powered by Blogger