Sem Espinhas....



Vitória incontestável de uma equipa que, em ritmo de passeio de Domingo à tarde, atropelou outra, que só foi ao estádio para que se possa mostrar às crianças deste País o que é "falta de fairplay" e "pancada feia" (dentro e fora do campo)...

PS: Quantos jogos o Bruno Alves merece apanhar é uma dúvida para a qual ainda nao encontrei resposta...

5 Response to "Sem Espinhas...."

  1. Anónimo says:

    Eu ia colocar qualquer coisa do género, mas poupaste-me o trabalho.

    Anónimo says:

    eu acho que o dr. etc deve estar pior que muitos portistas.

    COMEÇO A ADMIRAR ESTE TRIPEIRO. A SENSATEZ É UMA VIRTUDE QUE ADMIRO.

    Anónimo says:

    o mau momento do porto não é exclusivo do Jesualdo, o Bruno Alves é o pior capitão que alguma vez existiu. Jogador com mau carácter que parece ter perdido a noção do desportivismo e do cargo que ocupa tal como parece também ter posto de lado o seu papel como modelo para a juventude seguir. Alguém que passa o tempo de jogo todo a insultar o adversário e companheiros não merece estar numa equipa com o historial e valor do FC Porto nem em qualquer equipa. Sou Benfiquista e reconheço o valor dos dragões, mas quem consente a continuação deste homem no plantel também partilha da vergonha que este jogador é.

    Anónimo says:

    Apos ler este post fiquei com duvidas se o ferranho portista que ha, ou melhor havia dentro do dr. ramalho, ainda permanece dentro de ti. :)

Powered by Blogger