a propósito do PEC*



*anda um gajo a malhar na vida para estupores desta natureza gozarem com os € do estado. um must...

3 Response to "a propósito do PEC*"

  1. Eu quero dizer aqui publicamente que não sou do FCP, o meu filho não é do FCP, o meu pai não era do FCP, a minha mãe não era do FCP, o meu avô foi enterrado sim, mas não levava em cima uma bandeira do FCP, devo dizer que até janto melhor quando o FCP perde um jogo...

    E perguntam vocês?
    Mas que c******* temos nós a ver com isso.
    Agora imaginem esta merda, mas paga por todos nós... hehehe

    Ele é que há chulos!

    O rapaz hoje deve ter ido + cedo para a cama. O gajo k vá gozar + o Sócrates, mas deixe o País e a massa que roubou. Este País é de Doidos!

    nota: não conhecia este execrável video, e o FCP não tem culpa

    Anónimo says:

    fdx, o fernando mendes comenta este blogue?

Powered by Blogger