Obrigado Santana!!

Agradeço ao etcétera por me poupar trabalho a colocar o video da entrevista ao Santana.
Hoje, um senhor, em conversa comigo, disse que precisavamos de mais Santanas para o País andar em frente. Eu acho que precisamos é de menos pessoas que façam com que estas noticias (da chegada ao aeroporto de mais um português desempregado) justifiquem directos.
Por acaso, eu estava a ver o jornal da noite e fiquei (mais uma vez) fulo por interromperem algo que estava a gostar de ouvir por algo que nem sei qualificar. Sempre podia mudar de canal eu sei, mas já há muito tempo que queria ouvir o que o Santana tinha a dizer sobre o assunto. Quem, como eu, viu, sabe que ele foi rudemente interrompido, algo a tocar a má educação.
Claro que não é por isto que "o país não vai para a frente". De qualquer forma sinto-me mesmo feliz por saber que o "Especial" vai ver muita televisão, passar fins de semana com a familia e futebol ao vivo só se for a ver o Vitória de Setubal.
Bem sei que poucos pensarão o mesmo mas desde já digo que faço uma vénia de respeito pela atitude de Santana Lopes e fico feliz por ainda haver pessoas assim no meu País.

5 Response to "Obrigado Santana!!"

  1. Anónimo says:

    eu concordo consigo. muito bem dito.

    Acho que PSL esteve muito bem. Pode ser que assim os senhores da informação aprendam.

    Anónimo says:

    Interromper a entrevista a um ex-primeiro-ministro porque chegou de avião um treinador de futebol, é mesmo de loucos!

    Anónimo says:

    Digno da rubrica do programa "Vai tudo a baixo", onde o brasileiro mostra de maneira "sarcástica" a "merda" nosso país.

    Anónimo says:

    depois da golpada do SAMPAIO, fizeram ver ao PAIS que o Dr Santana nao presta. Pois os comissarios politicos do PS dos jornales taoatrabalhar bem.

Powered by Blogger