"O que faz falta é animar a malta"

Não gosto do Luís Represas. Não há motivo. Não gosto e pronto. É como sardinhas. Pá, não gosto. Canta muito bem no estilo "ai, eu estou por aqui com esta minha gadelha farta de cota que tem em casa uma mulher cuja pedalada dá 10-0 à minha". E toda a gente sabe que isso não é estilo algum. Não sei se o gajo desafina ou não. Também não interessa. Nem sequer conheço as músicas dele. Por acaso, até conheço: aquela do "limpa-chaminés". Não, essa é do Rui Veloso. Pois, tanto faz. Só não gosto de o ver. E também não gosto da Simone. Bom, isto para dizer que concordo com isto*. Se calhar até não concordo, mas isso é de somenos importância e não me preocupa nada. O que eu gosto mesmo é de ver é a gente contente, concorde eu ou não com a origem da alegria. Quer dizer, eu não concordo com a medida. Mas concordo com facto de deixar de haver quem determine o que os outros podem ou não fazer. Acho que se chama auto-regulação. E acho também que tenho de decidir se concordo ou não com alguma coisa antes de falar dela.


* - À atenção de alguns jovens e menos informados leitores deste blogue: devemos evitar repetir palavras na mesma frase. Se conseguirem, devem evitar repeti-las no mesmo texto. Se porventura não conseguirem - aaahhh, outra vez o mesmo verbo -, podem sempre continuar a ler os meus textos até ficarem poluídos por uma imensa inveja. Igual à do Prost pelo Senna.

8 Response to ""O que faz falta é animar a malta""

  1. Anónimo says:

    eu tb n gt de ti

    S. G. says:

    eu não concordo. quem não deve concordar também, são os trabalhadores que se fartam de trabalhar aquelas horas sem receberem horas extras. e concordam com isso. e concordam com os chefes (ditadores) que por o serem, toda a gente tem de concordar com eles, se não no final do mês, o senhorio não concorda com o atraso na renda. não concordam comigo?

    (realmente concordo que devem ser vírus que atacam os teclados para repetirmos tantas vezes as mesmas palavras)

    Anónimo says:

    GREVE GERAL DAS PESSOAS QUE TRABALHAM MUITO - ADERE SE ESTIVERES A TRABALHAR.

    Como sempre, nós (portugueses) somos o verdadeiro exemplo de Povo trabalhador e que luta a todo o custo contra a decadência económica por que passa.
    Não podemos continuar a massacrar os coitadinhos que se levantam às 9h da manhã para trabalhar e que às vezes até trabalham mais de 6 horas por dia.
    Chega de exploração, os ricos que trabalhem (ou os ucras).

    Saudações a todos os camaradas.

    PS - Deixem os teclados descansar também. E as palavras. E as repetições.

    Anónimo says:

    isto de perceber a piada da coisa já estou a ver que não é para quem se quer assumir como sendo aquilo que não é, não é, ó "pessoa"? não vês que o gajo estava a brincar?

    Unknown says:

    Caro Pedro, parece-me que o Fernando Pessoa percebeu que eu estava a brincar, caso contrário não teria ele escrito o que escreveu.

    Anónimo says:

    Eu também não gosto do represas.

    Finalmente alguém que pensa como eu, é que ele por vezes parece intocável.

    Anónimo says:

    rui veloso e represas n são a mm coisa...

    S. G. says:

    obrigado dr. etecétera. parece que realmente não é para quem quer (perceber), mas para quem pode.

    abraço.

Powered by Blogger