Sem título

Por último, eu não me tomo por uma pessoa violenta. Não gosto de confusões e, na maioria dos casos, cedo - mesmo quando tenho razão - só para não me chatear com alguma da ignorância transformada em sociabilidade. Mas se há merda que me fode é ver os lugares dos deficientes ocupados por um labrego/a qualquer que, por não quer arriscar um risco (cacofonia) no seu mais do que tudo, se toma por dono do mundo. Amigos, nem que tenha de perder uma hora atrás do gajo da moto 4, mas a matrícula do vosso bébé vai soar nos altifalantes da "caixa central"... E mais, mandasse eu em alguma coisa - sorte vossa, tal nunca acontecerá - e levavam logo com bloqueador amarelo a condizer com os pingarelhos que tanto gostam de usar no retrovisor. Isto para não dizer que, havendo justiça, o cabrão do carro devia implodir ali mesmo. Sim, sim; implodir. Já estou a ver, chegavam todos pimpões das compras e népia: só sucata, destroços e lixo: para condizer com os donos!

3 Response to "Sem título"

  1. Anónimo says:

    lololol. tiraram-te o lugar, foi???:D
    Bósnia

    Já somos 2 ó dr., só que eu faço-o por puro divertimento, é vê-los correr pensando que os seus belos e imaculados bólides correm perigo. As expressões faciais são impagáveis, por um lado a vergonha da prevaricação, por outro a revolta pela "insignificância" da mesma: "São coisas desproporcionadas", como diriam os Ricardos Costas que aí parqueiam.

    totalmente de acordo.
    Ainda no outro dia chamei a atenção a um individuo por estar a estacionar num lugar reservado e ele mandou meter-me na minha vida. Apeteceu-me foi pô-lo dentro do carro... mas com a porta fechada. Depois disso acho que já tinha direito ao estacionamento...
    Fica a ideia...

Powered by Blogger