O meu nome é Zé. Zé Silva!

O nosso querido país está cheio, repleto, a abarrotar de "pessoas amigas do seu amigo". É uma boa característica para se colocar no perfil do hi5 - juntamente com outras do género "carpe diem"; "sou teimosa e a mim só me traem uma vez" ou "sou frontal e digo na cara tudo o que penso" - contudo já não me parece ser a melhor das qualidades quando se trata de alguém eleito pelo soberano povo para discutir alguns dos nossos assuntos mais importantes e profundos.

Bom, vem isto a propósito disto e disto.

Já por aqui me deixaram uns laivos de indignação relativamente a uma suposta presunção intelectual que o meu epíteto blogueiro acarreta. A determinada altura, estive quase, em jeito de envergonhada justificação, para esclarecer que se trata de uma brincadeira. No fundo, é uma metáfora dos nossos dias, dos nossos egos e dos nossos valores. Sim, uma metáfora para todos aqueles que vivem à bolina do vento!

P.S.- Não é só por isso. Na verdade, não quero que saibam o meu nome. Não que ele seja feio, aliás estão sempre a dizer: "que nome bonito tu tens, excita-me (ainda mais, acrescento eu)!" Melhor, não quero ser identificado. Mais para o bem do que para o mal. Com esse posso eu. Gosto de poder dizer "dor na cona" em vez de dispareunia. É feitio, percebem? É que para pudicícia, já me bastam as miúdas deste nosso cantinho...

0 Response to "O meu nome é Zé. Zé Silva!"

Powered by Blogger