Extrema Direita em Portugal

Dezenas de elementos de extrema-direita foram detidos esta quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ), alguns em flagrante delito de posse de armas, numa vasta operação que envolveu cerca de 60 buscas. Mário machado, o líder da Frente Nacional, está entre os detidos.

Estes indivíduos, ligados à ideologia da supremacia branca e ao neonazismo, com um passado nada pacífico, preconizando a violência, são uma ameaça ao Estado de Direito, não merecem viver em sociedade.

3 Response to "Extrema Direita em Portugal"

  1. Anónimo says:

    porque é que não podem viver em sociedade?? Porque têm ideias diferentes? Os maricas também são diferentes e ningêm os extermina por isso. Só a tua ideia é normal???

    A liberdade de cada pessoa termina quando começa a liberdade da outra. Esses indivíduos não se inibem de agredir e matar simplesmente por alguém ter uma cor de pele diferente da deles. A sociedade é um grupo de pessoas vivendo juntas numa comunidade organizada e nela se inserem todas as pessoas, inclusivé os Skin-heads, que são a quem me refiro no post. O problema dos Skin-Heads não está no patamar das ideias, mas sim no da criminalidade e violência. O que eu digo é que não são merecedores de viver em sociedade, recordando ao anónimo que é crime o incitamento à discriminação racial. Termino com Voltaire quando dizia que "Os principais males que atacam o homem vem da ignorancia".

    Anónimo says:

    mais um relato do que essa extrema direita anda a fazer:
    O Inconformado

    extrema direita está por todo o lado, a violencia aumenta todos os anos nao so em portugal.

    Isto é um problema que deve ser debatido publicamente.

    abrç

Powered by Blogger