Nós fizemos melhor


Hoje decidi dizer bem. Isto porque me deparei com o novo "logo", que é como quem diz marca, dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Com franqueza e imbuído de um espírito patriótico fora do comum (e se calhar, só se calhar, por eles serem ingleses), tenho de afirmar orgulhosamente que nós, portugueses, temos feito bem melhor. Tanto na Expo 98, como no mais recente Euro 2004 (até a porra da mascote era engraçadita), demonstramos que, também aqui, somos capazes de ombrear com os melhores.

Daqui parto para um argumento sólido (nas palavras de Desidério Murcho):

Os portugueses são óptimos a fazer "logos"
Logo, os portugueses são óptimos.

Como vêm quando é para dizer bem eu não regateio.

P.S.: este post pode (ou não) ter a ver com o facto de me terem impingido uma caneca do Euro 2004 pela módica quantia de 5€ (como vos odeio gente do Márquetingue).

P.S.2: Este é o post 333 (a perfeita metade do número da besta - tirem daí as conclusões que entenderem) deste blog, que honra a minha!

1 Response to "Nós fizemos melhor"

  1. Anónimo says:

    Último logo é o da presidência portuguesa. Explicação do seu significado na seguinte morada http://www.eu2007.pt/UE/aPT/Logotipo/

Powered by Blogger