A ser verdade, vem aí uma bomba, meus amigos...

Lenny a caminho do Braga


Se há assunto que me gabo de poder falar com o mínimo de propriedade é de jovens jogadores de futebol que despontam um pouco por todo o mundo. É verdade. É uma doença que faz parte da linhagem. Se me lessem a sina, a cigana dir-me-ia que na minha palma a linha da vida tem o formato de um "F". Este Lenny, que vem mencionado da edição on-line do jornal "A Bola", é uma bomba. É um avançado brasileiro, na verdadeira acepção da palavra. Só para terem uma noção do valor potencial do miúdo em causa, ele foi o destaque, há uns dois anos atrás, do programa Futebol Mundial, que passa (ou passou, pelo menos) na Sporttv. Lenny é um artista. É rápido, driblador, inconstante, louco, egoísta, corajoso. Enfim, a ser verdade, o Dr. Etcétera vai, certamente, fazer umas visitas mais regulares à pedreira.

1 Response to "A ser verdade, vem aí uma bomba, meus amigos..."

  1. Anónimo says:

    Para equilibrar a vinda dos reformados dos Futebol Clube do Porto.

Powered by Blogger