"Zé's" que fazem realmente falta - 7

Eng. "Zé" Sócrates


Clique no Eng., e descubra o motivo que levou a que "Zé" Sócrates arrepiasse caminho na questão da licenciatura. Exclusivo Fontesdoidolo.blogspot.com


4 Response to ""Zé's" que fazem realmente falta - 7"

  1. Este Eng.Zé (ou deverei apenas ficar-me por Zé?) não faz grande falta, a não ser, talvez, à sra. sua namorada que deve sentir a sua falta quando ele esporadicamente se dirige aqui ou ali para fechar alguma urgÊncia ou maternidade...
    Um Zé que até fez bastante falta após o meu primeiro ano de Latim no secundário foi o TóZé! Esse professor com distinta figura que se assemelhava mais com a de um aluno do que com a de um professor...:) Pois é Dr. etecetera, já lá vão uns anitos, nunca fui grande coisa a LAtim, mas lá consegui ficar com um 13 de média final. Ainda muitos alunos se recordam de si, e da professora Joana claro...:)Ainda muitos recordam alguns episódios caricatos das suas aulas....Espero poder entrar em contacto consigo, fica aqui o meu hotmail: vclaudiabarata@hotmail.com. Fiquei muito contente de o "reencontrar". Um abraço saudoso para o prof. "dred" (era essa a tal alcunha que cautelosamente - ou não - lhe chamávamos)e também ao companheiro Hugo Soares de toda a irreverente secção de Fafe;)

    Unknown says:

    Primeiro de tudo, podes tratar-me por tu. Aliás, já nas aulas eu não me importava nada com os formalismos de trato.

    Ainda bem que comentaste um post antigo, assim vou conseguir manter a minha identidade escondida por mais uns tempos.

    Agradeço o e-mail, vou juntá-lo à minha lista de contactos e quando precisar de um favor cobrá-lo-ei. :-)

    Quanto ao Zé Sócrates, de facto, não me agrada a escolha que foi feita "pelo povo português", essa entidade, por vezes, néscia. Ainda assim, já que ele está lá (no poleiro) bem que podia dar um arzinho de sua graça e fazer umas coisinhas de jeito, não te parece? Depois, escolhi o Zé Sócrates por que estava a ficar sem imaginação para mais e a minha escolha estava, na altura, limitada ao Sr. "eng." e ao Zé do Boné... Fiquei-me pelo Sócrates.

    Não sei como descobriste a identidade do Dr. Etcétera. Milhares de mails chegam à nossa caixa postal fazendo essa pergunta.
    Quanto ao Zé Sócrates, não posso concordar com o ilustre colega de blog, para mim ainda está em estado de graça, mesmo com o Unigate.
    Aparece mais vezes.

    Peço desculpa por ter revelado a identidade misteriosa do Dr.etcetera mas o ninguém me deu instruções contrárias...posso sempre dizer que estava a brincar!?! Será que convenço?;);):)

Powered by Blogger