adoro o serviço público e as maravilhas do simplex

É mesmo verdade, adoro o serviço público e as maravilhas do simplex, acho que ficam muito bem com o meu tom de pele!
O meu trabalho exige um contacto constante com organismos públicos, o que por vezes se torna desesperante! Porque precisava de solicitar autorização para introduzir alterações numa plataforma informática com a qual trabalhamos e porque se tratava de uma questão técnica liguei para o organismo responsável pela gestão da plataforma. Depois de 58 minutos em espera e de ter feito amizade com a telefonista, sou finalmente atendida...é a loucura! Exponho a questão e a técnica 1º diz-me que não é com eles, depois diz-me que afinal eu estava certa, era mesmo com eles, mas que precisava 1º de pedir autorização junto de outro organismo.
Novos 30 minutos de seca foram o suficiente para rogar pragas a tudo e a todos! eh eh eh
Porque é que me lembrei disso agora? Porque 52 minutos, uma mão dormente e uma entorce no pescoço depois, estou à espera que me passem uma chamada :(

0 Response to "adoro o serviço público e as maravilhas do simplex"

Powered by Blogger