Programação para o fim de semana

Ora, aqui está uma belíssima oportunidade para que eu comece a pensar muito bem na puta da vidinha que ando a levar. A verdade é esta, não vou ver nada de tudo o aquilo que aqui vou falar. Porquê? Derivado a uma coisinha chamada trabalho! Bonito! Muito lindo!





Amanhã, às 22h, no Theatro Circo, não percam - eu se pudesse também não perderia - Dan Kaufman e os Barbez. Numa mistura de sons que vai do jazz à spoken word, o último trabalho dos norte-americanos incide ao nível da composição sobre poemas de Paul Celan.














Filha do famoso compositor e saxofonista norueguês Jan Garbarek, um génio reconhecido no mundo do jazz europeu, Anja Garbarek apresenta-nos, amanhã, pelas 22h, no C.C. Vila Flor, em Guimarães, uma colecção de histórias envolvidas em contrastes dramáticos e justaposições numa reinvenção sofisticada do trip-hop.










Quem anda a dormir, e ainda não foi ao Porto ver a exposição "Cadeia da Relação" de Júlio Pomar (quem?), é bom que se apresse porque acaba já no Domingo dia 20. Aproveitem! Pah, se não for pela exposição, sempre podem ir comer uma natita lá no bar e galar umas freaks da Universidade de Artes que por lá pululam. Eu pelo menos faço sempre isso. E olhem que eu sou um gajo altamente.






No Sábado, começa mais uma edição dos playoff da NBA. Este ano, e para bem de todas as minha boas acções, os Celtics vão limpar esta merda! É certinho!












No Domingo, às 20h45, em directo na Sportv, e para acabar um fim de semana em beleza, podem assistir ao novo desporto nacional: "Quantas pêras é que vai o Benfica levar desta vez?"





E é isto. Lamento, meus amigos, mas não saio à noite nem sou fiel seguidor de nenhum DJ, por isso não há festas para ninguém. Conheço a Poppy e só porque apareceu numa revista para gajos. De qualquer modo, estou certo de que o Fernando Alvim estará algures a passar a sua panóplia de sucessos.

1 Response to "Programação para o fim de semana"

  1. qualquer dia perdes a cabeça e ainda consigo falar ctg sem ser por tlm ou num pavilhao...

Powered by Blogger