falta de honestidade...

Encaro a entrevista do Aguiar Branco hoje à Visão como uma autêntica tentativa de golpe de estado, já para não falar da costumeira facada politica nas costas.
Se o homem (ou quem esteja por trás) queria a liderança, porque não compareceu nas últimas directas? Entrava esta grupinho dos Barrosistas na luta pela liderança e (apesar de serem sempre duramente derrotados) ao menos marcavam posição.
Depois do líder eleito, vamos então deitar abaixo o líder.
Que Rui Rio e Aguiar Branco de um lado e Menezes do outro se não suportem desde os tempos da JSD do Porto, tudo bem, agora destabilizar desta forma o maior partido da oposição a tão pouco tempo das próximas eleições é fazer mal não ao líder mas ao próprio partido.
Quem quererá votar num partido onde os próprios pares usam tácticas de guerrilha suja uns contra os outros?
E com isto quem ganha é o Governo "atira-terra-para-os-olhos-dos-portugueses-para-ver-se-não-se-apercebem-da-merda-em-que-estamos-enterrados-até-ao-pescoço" do PS.

1 Response to "falta de honestidade..."

  1. Anónimo says:

    Eu cá acho que o nosso candidato à câmara de Braga, já que também não gosta do Menezes nem do Aguiar Branco, devia ser ele o líder do partido. Não é boa ideia? Ficamos com dois rios... a caminho do mar.

Powered by Blogger